0

Deadpool – XBOX 360 (TORRENT)


Alguns de vocês podem me conhecer como o Merc com a boca. E é hora de começar tagarela. Prepare-se para ficar Deadpooled – É isso mesmo! Algumas coisas que eu gostaria de tirar do meu peito: eu sou um mercenário de aluguel com um fator de cura acelerada. Eu gosto de correr minha boca. Alguns dizem que sou instável, mas eu sou muito estável. (Sim, totalmente estável) (E aquele momento em que bater a cara com seus próprios braços?) (Isso não conta) E se você quer saber o que me deixa ir no período da manhã, é chimichangas! (Mmmmm Chimichangas) Whoa, eu me sinto melhor agora. Tudo bem. Eu vou lutar para a segurança dos seres humanos (e bewbs!) E mutantes (e bewbs!)
 
 
 DeadPool Trailler

 
 
Dados do Jogo:
Nome: Deadpool XBOX360 – iMARS
Fabricante: Activision
Estilo: ação
Sistema Operacional: Xbox lt3.0
Ano de Lançamento: 2013
 Informações:
Tamanho: 8.13 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Idioma: Inglês

Configurações:
Xbox 360:
Destravado
Destravamento: 3.0 ou Superior
Região: NTSC



Download:

TORRENT:    http://188.95.248.41/download.php?id=10506
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tribo do Jogador © 2014 | Desenvolvido Por: Paulo Roberto